Limpeza no Coronavírus
abril 3, 2020
Dia do Vendedor 2020
outubro 1, 2020

Dia do Cliente 2020

📌Este ano completamos 125 anos de atuação, sempre buscando levar para nossos consumidores produtos da melhor qualidade. E justamente no ano de comemorações tivemos que nos reinventar para que pudéssemos superar a pandemia do novo Coronavírus.

A preocupação e responsabilidade sempre se fizeram presentes em nossa gestão, não apenas com os funcionários, mas todos aqueles impactados pelo nosso serviço. E neste ano de 2020 o cuidado foi redobrado, sempre com o objetivo de levar segurança e tranquilidade para todos.

Hoje comemoramos mais um Dia do Cliente e não poderíamos deixar de agradecer todos aqueles que sempre estiveram ao nosso lado, que acreditaram e acreditam no trabalho executado por nós. Mas não apenas os consumidores mais antigos, também queremos parabenizar aos novos, que investiram nos produtos e se tornaram parte dessa grande família que é a Vassouras Rossi.

Foi um ano desafiador, mas vamos continuar nos preocupando cada vez mais com a saúde dos colaboradores e consumidores. Sabemos que teremos que nos adaptar e repensar novos modelos de gestão e preservação ambiental, mas sempre com a certeza que de que a Vassouras Rossi seguirá fazendo parte do seu dia a dia!

Vocês são essenciais para a continuidade da nossa caminhada.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *